Pokémon Infinity RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Infinity RPG

Batalhando até o infinito à procura de novos amigos e pokémons!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ruínas Antigas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naty
Admin
Admin
Naty


Mensagens : 315
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26
Localização : Tapera-RS

Ficha do Personagem
Pokémons:
Insígnias:
Dinheiro Pokémon: 1100

Ruínas Antigas Empty
MensagemAssunto: Ruínas Antigas   Ruínas Antigas Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:32 pm

Aqui você pega fósseis de pokémons extintos, ou seja, aqueles que não existem mais. Esta área é perigosa, portanto ande sempre com um pokémon perto de você.

Existem regras para pegar fósseis aqui:

- Para pegar 1 fóssil, você precisa no mínimo 100 pontos.
- 2 fósseis, 200 pontos.
- 3 fósseis, 300 pontos.
- 4 fósseis, 400 pontos.

O máximo de fósseis que você pode pegar é 4.

O único jeito de entrar é tendo uma Pá de Escavação, do contrário, não poderá escavar o fóssil.

Você deve contar uma história com pelo menos 20 linhas de como você achou o fóssil.
Assim que pegá-lo, você deverá levá-lo ao Revivedor, onde ele demorará 1 semana para ser rescussitado.

Boa expedição!


Última edição por Naty em Qua maio 19, 2010 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoninfinityrpg.forumeiros.com
Naty
Admin
Admin
Naty


Mensagens : 315
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26
Localização : Tapera-RS

Ficha do Personagem
Pokémons:
Insígnias:
Dinheiro Pokémon: 1100

Ruínas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas Antigas   Ruínas Antigas Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:39 pm

Chegando no portão das ruínas, os guardas do local verificaram meu equipamento e também se eu tinha a Pá para escavar.
Entrando lá, achei o lugar bem sinistro... Eram realmente ruínas. As únicas cores que via lá eram o cinza das rochas e o marrom da terra e da areia.
Me lembrei do aviso que li antes de entrar, então soltei Munchlax, em caso de perigo.
Nós dois começamos a procurar, mas sem sucesso... Depois de 1 hora lá, estávamos entediados de tanto ficar andando em círculos à procura de um fóssil "morto" que talvez nem existisse. Então paramos pra fazer um lanchinho e beber uma água, pois o calor era intenso. Não havia árvores ali, se não fosse o raro musgo de algumas pedras de vez em quando, eu poderia jurar que estávamos em um deserto.
Após rehidratar, voltamos à nossa expedição. "Eu bem que poderia ter comprado uma bicicleta" pensei. Mas não dava mais tempo, se fôssemos até lá e ainda tivéssemos a sorte de a loja estar aberta, quando voltássemos haveria pouco tempo para explorar e teríamos que percorrer todo o caminho que fizemos até aquele local.
Então resolvemos procurar pra valer, só tínhamos mais 1 hora até anoitecer e estávamos decididos a encontrar aquele fóssil. Começamos a andar, andar e andar por toda a área. Só que derrepente eu parei de súbito. Munchlax, que estava atrás de mim, bateu contra minhas pernas e levou um tombo no chão. Mas eu não estava prestando atenção nele.
Cheguei à terrível conlusão de que... ESTÁVAMOS ANDANDO EM CÍRCULOS! confused pale affraid
Sempre estávamos pegando o caminho da direita e nem nos demos conta disso. Começamos a caminhar para a direção oposta, agora confiantes de que iria dar certo. Nem nos demos conta de que a noite e a escuridão já predominavam o céu, enquanto explorávamos. Não dava para enxergar nada, mas percebia o contorno dos morros e ia me orientando por eles.
Até que, na pressa, acabei tropeçando em alguma coisa e me espatifando no chão. Levantei, meio desnorteada, e recuei alguns passos. Então dei graças pela queda, pois acho que havia tropeçado em um fóssil Exclamation cheers
Peguei a pá e eu e Munchlax começamos a cavar. Depois de minutos, conseguimos tirar aquela coisa da chão e fomos felizes até a saída, onde levaríamos o fóssil direto para o Revivedor... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoninfinityrpg.forumeiros.com
ash katurn
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2011

Ruínas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas Antigas   Ruínas Antigas Icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:31 pm

estava andando com os meus companheiros a mais de oito anos Sleep
atras dos fosseis mais raros do mundo e então finalmente encontramos uma
pista que nos levava ao Egito quando chegamos ao Egito tivemos que desvendar
uma charada study muito muito dificil scratch então usei um alacasam
e o meu assistente Ronald me perguntou o porque usar o alacasam scratch
e eu disse que era para o alacasam rastreasse da onde veio aquela
pista cheers.

descobrimos que tínhamos que ir para a piramide de gisé. entramos na piramide
e vimos uma sombra pale que passava por todos os lados
então vimos a cara do faraó que ja estava morto affraid
e comessamos a correr como loucos affraid e então chegamos a sala
aonde ficavam os pokemons mortos pegamos um mew two,um riolu,
um dito,e um deoxys.
para sairmos sem sermos pegos pela múmia usamos um ônix ele fez um túnel
no chão saimos pelo túnel .
depois mandamos o ônix cobrir o tunel com pedras cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruínas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas Antigas   Ruínas Antigas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruínas Antigas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Infinity RPG :: Áreas de Capturas :: Rota dos Fósseis-
Ir para: