Pokémon Infinity RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Infinity RPG

Batalhando até o infinito à procura de novos amigos e pokémons!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monte Coronet

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodolpho Oliveira
Admin
Admin
Rodolpho Oliveira


Mensagens : 243
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : cidade de farol

Ficha do Personagem
Pokémons:
Insígnias:
Dinheiro Pokémon: 1900

Monte Coronet Empty
MensagemAssunto: Monte Coronet   Monte Coronet Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:50 pm

Pokémon encontrados no Monte:

- Machop
- Geodude
- Meditite
- Clefairy
- Bronzor
- Lunatone
- Snover
- Loudred

Pokémons nadando (para capturar estes, precisará de um pokémon aquático):

- Magikarp
- Gyarados
- Barboach
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolpho Oliveira
Admin
Admin
Rodolpho Oliveira


Mensagens : 243
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : cidade de farol

Ficha do Personagem
Pokémons:
Insígnias:
Dinheiro Pokémon: 1900

Monte Coronet Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Coronet   Monte Coronet Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 3:35 pm

eu tava caminhado na floresta para procura alimento e estava a noite e fica dificil de encontra alimento
Monte Coronet Bscap0004lef
ai escontrei um arvores e vi um coisa brilhando e fui ate a arvores e fui ve o que era derepente aquilo me ataco e eu pegei a pokegenda Monte Coronet File132Pok_teck e ele disser que e um Snover Monte Coronet 7459 Snover é um Pokémon do tipo gelo e planta e evolui para Abomasnow. É um pokémon montanha, por isto os tipos gelo e planta; planta pelos pinheiros das montanhas e gelo porque montanhas são cobertas de neve (gelo).
eu:dessa nao vou deixa escapa snover
e jogo a pokebolas e eu disser:vai Monte Coronet 73003venusaur
Venusaur é a evolução e Ivysaur. O odor emitido da colorida flor anestesia inimigos durante a batalha, assim como com humanos. Seu nome pode ser uma combinação de venom (veneno, ou Vênus, em alusão à planta) e sauros (palavra grega para lagarto/dinossauro). Fushigibana pode ser (fushigi - mistério) com (hana - flor).
Quando evolui do Ivysaur, Venusaur fica enorme. Em suas costas há uma árvore, cujo topo contém enormes pétalas de flor pintadas. No topo da árvore das fêmeas, há também uma semente. Venusaur conserva as folhas abertas embaixo da árvore depois que evolui.

ai mandei venusaur a ir ao campo de luta e snover fico furioso po tido acordado ele
Monte Coronet 73003venusaur vs Monte Coronet 7459snover

venusaur usa folha navalha
snover uso raio de gelo e conselo as folha
venusaru usa chicote de chipo
snover foi pego e uso folha navalha
venusaur foi atacado pelas folhas navalha e usa folha navalha
snover desvia e usa evasiva
venusaur tbm usa evasiva e da um empato os dois vao longe
snover logo levando e uso raio de gelo
venusar desvia do raio de gelo e usa chicote chipo para prender
snover ficou preso no chicote de chipo de venusaur e fca atacando raio de gelo para todos os lados e acabou que a floresta ficou tudo conselada
venusaur ja que prenddeu o snover pega e roda e joga no cao
snover fica tonto e vai atacando direito com seu soco
venusar usa chicote de chipo para prende a sua mao
snover pula na hora que venusar ataca o chicote de chipo e pilo emxima do chicote e conselo com seu raio de gelo
venusaur usa po venenoso
snover nao consequi fugi e ficou venenado e usa pulo para ataca com seu raio de gelo mais na hora caiu pelo veneno de venusar
venusaur entao usa hiper raio
snover foi pego mais nao desiter e usa raio de gelo
venusaur foi conselado
snover aproveita que venusaur foi conselado ele começo a da soco
venusaur se feri com tanto soco e usa Giga Impacto
snover desvia e usa soco junto com folha navalha
venusaur foi pego e se masuca e usa Planta de Fúria
snover foi pego e continua a luta
venusaur usa po de sono para nao mata o snover se ele continua lutabdo daquele jeito ia acaba morrendo
snover ficou dormindo
entoa essa e a nosso chanse pokebola vai Monte Coronet 76702206
1...
2...
3...
o snover foi capturado e eu fiquei feliz e diser consequimos venusaur graça a vc consequimos captura a nos caimos no no chao e derepente apareceu uma coisa no cao e eu leventei e fui ve o que era
segei perto fui segando e derrepente vi que era um Monte Coronet Pokemon_eggAboutToHatchegg e eu pegei e limpei ele e deixei bem limpo
e potei um panho para ele fica confotavo e botei na minha mochila e disser para venusaur:vamos ajuda esse egg vai que os pais deles abandonaram entao vamos leva o nome futuro amigo ai detemos no capim
derepente ja tava de manha vi um coisa voando no ceu e pegei a pokegenda e ela disser:tem quatro pokemon voando Monte Coronet Pic2e eles sao lendario sao:articuno,zapto,moltre e lugia.
Monte Coronet Articuno_4Articuno um Pokémon lendário, e juntamente com Zapdos e Moltres, uma das três aves lendárias. É a ave elemental do gelo. É uma grande ave cristada com plumas azuis, garras afiadas e penas brancas semelhantes à neve na altura do peito. Possui cristas de gelo na cabeça, como uma coroa, e também uma elegante cauda que lembra uma imensa fita cintilante. Articuno pode criar e manipular gelo através do congelamento da umidade do ar. O bater de suas asas esfria o ar, transformando as partículas de água e provocando a queda de neve quando voa. Nas lendas, Articuno vive confinado em montanhas de gelo, e acredita-se que ele aparece para salvar exploradores perdidos nas mesmas.
As últimas letras de seu nome, uno ("um" em espanhol), sugerem que ele seja a primeira das três aves lendárias, e tal fato se fortalece pela evidência que as últimas letras dos nomes dos outros pássaros indicam que sejam o segundo e terceiro. Eles são Zapdos (dos, "dois") e Moltres (tres, "três").

Monte Coronet 98145Zapdos é um Pokémon lendário, e juntamente com Articuno e Moltres, uma das três aves lendárias. É a ave elemental do trovão. Zapdos é um grande pássaro com penas pretas e amarelas. Tais penas são pontiagudas, dando a impressão de serem feitas de raios elétricos. Um conjunto de penas adorna sua cabeça, e anéis pretos circulam seus olhos. Seu bico é longo e fino. Zapdos sempre é visto acompanhado por tempestades, pois o mesmo acumula energia da eletricidade na atmosfera, e aparentemente vive nas nuvens.

As últimas letras de seu nome, dos ("dois" em espanhol), sugerem que ele seja a segunda das três aves lendárias, e tal fato se fortalece pela evidência que as últimas letras dos nomes dos outros pássaros indicam que sejam o primeiro e terceiro. Eles são Articuno (uno, "um") e Moltres (tres, "três").
Zapdos é encontrado em uma usina próxima da cidade de Cerulean juntamente com Articuno e Moltres. Zapdos pode se comunicar através da eletricidade, e demonstra sua habilidade eletrocutando Pikachu para interagir com o mesmo.

Monte Coronet 8146Moltres um Pokémon lendário, e juntamente com Articuno e Zapdos, uma das três aves lendárias. É a ave elemental do fogo. Moltres é um grande pássaro incandescente, similar ao pássaro mitológico fênix. Moltres tem penas da cor do fogo, e suas asas e penacho parecem cobertos por chamas. Ele pode criar e manipular o fogo quando deseja, e quando bate suas asas, gera um brilho com suas chamas. Se seu corpo é ferido, Moltres parte em direção a um vulcão e mergulha seu corpo na lava para curar seus ferimentos. Se Moltres deduz estar sob perigo, provoca um brilho de fogo e aparentemente desaparece, voando para longe com rapidez. Moltres vivde em regiões quentes, como vulcões em atividade. Parece migrar para o sul no verão.

Monte Coronet 6249Lugia é uma espécie real da série Pokémon. É conhecido por ser um Pokémon Lendário de Segunda Geração, sendo o Guardião dos Mares do Mundo Pokémon. É raro nos games e também foi um dos protagonistas de um dos filmes da série. Segundo uma lenda, é encontrado voando e mergulhando nas Whirl Islands na Região de Johto.

Seu nome em Japonês provavelmente deriva do dragão Ryūjin de papel de Shinto (em japonês: 龍神, ryūjin?, literalmente, "Deus Dragão"). Esse dragão tem semelhanças com Lugia o que leva a acreditar que seu design foi baseado nesse dragão. Ryūjin é um deus e Lugia é citado como "o Guardião dos Mares" ou "o Deus dos Mares". Seu nome em Inglês pode não ser apenas uma mera tradução do Japonês. Seu nome pode derivar das palavras portuguesas luz e guia.

Lugia é um pokémon misterioso, com um passado aparentemente interessante, mas desconhecido. Lugia protege os três pássaros, Zapdos, Moltres e Articuno e quando estes estão em desequilíbrio, chama um humano escolhido para ajudá-lo no controle dos pássaros tocando sua música.

depois disso eu o venusaur dormimo no capin depois acordamos e famos para centro ai depois continuamos a nossa jornada ate a proxima...













Ir para o topo Ir para baixo
 
Monte Coronet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Monte Lua
» Monte Silver
» Monte Mortar
» Monte Pyre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Infinity RPG :: Áreas de Capturas :: Sinnoh-
Ir para: